(32) 3429-1900
Praça Santa Rita, 498 - Centro, Cataguases/MG

Notícias

Centro de Atenção ao Cidadão em Cataguases recebe novas instalações

Centro de Atenção ao Cidadão em Cataguases recebe novas instalações

Com o objetivo de dar  ao cidadão cataguasense  um atendimento de melhor  qualidade nos serviços já prestados pela Câmara Municipal de Cataguases, o presidente do Legislativo Municipal, vereador Michelangelo Correa, inaugurou na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, às 10:00 horas, as novas instalações do Centro de Atenção ao Cidadão.

O CAC, que vinha  funcionando a aproximadamente oito  anos de forma improvisada no interior da Câmara Municipal,  agora funcionará em um anexo cedido pelo  Legislativo com um amplo espaço equipado com computadores , aparelho de TV e ar condicionado,  que além de atender os cidadãos de Cataguases, passará a atender também os municípios de Santana de Cataguases, Dona Euzébia, Itamarati de Minas, e São Sebastião da Vargem Alegre.

Para o vereador Michelangelo Correa a inauguração das novas instalações do CAC – Centro de Atenção ao Cidadão, só foi possível graças à nova gestão econômica implantada no Legislativo Municipal que vem reduzindo drasticamente os gastos da Casa. Medidas econômicas  que ao longo deste ano de 2017, já devolveu ao Executivo cerca de R$ 1 milhão de reais.

“É uma conquista de todos os vereadores que entendem a ampliação e modernização do novo CAC. Sem dúvidas nenhuma, e com toda justiça, estamos oferecendo um novo espaço que garantirá ao cidadão cataguasense um atendimento de qualidade e o mínimo de conforto que nossos munícipes merecem”, concluiu Michelangelo.

A cerimônia de inauguração das novas instalações do  CAC, contou com a presença do ilustre deputado estadual Antônio Jorge (PPS), que veio a Cataguases especialmente para prestigiar esta solenidade.